terça-feira, 4 de maio de 2010

Beleza não poe mesa

Como o proprio titulo diz, Beleza não poe mesa.
Mas porém aumenta o numero de acessos em um flog,não digo isso da boca pra fora,digo isso porque vi acontecer na propria pele.
Tenho um flog desde 2005,quando tinha 13 anos de idade.
Nessa epoca meu unico interesse era postar fotos pessoais e receber inumeros comentarios,quanto mais,melhor.
Porém com tempo além das fotos começei a postar pensamentos,ideias,poemas e letras de musicas que eu gostava.
Mas passei a não ver muitos comentario sobre o que ali estava escrito. Continuei a postar e depois postei também coisas que eu mesma havia escrito e novamente não obtive muito sucesso (rs).Então começei a abandonar o flog,ate que tempos depois voltei a postar só as fotos,reparei que o numero de acesso voltou a aumentar,não muito mais aumentou.Aproveitei e começei a escrever mais e postar mais,junto com as fotos colocava o texto.
Bem ..acesso eu tive,comentario pela fotos também,mas sobre o texto nada.
Observei o flog de outras pessoas e reparei;
As meninas e os rapazes mais bonitos tinham o numero de acesso absurdamente alto não importava o que tinha de conteudo além das fotos.
Foi ai que eu pensei.. CHEGA!!
E tão ridiculo que desisti de escrever lá.
O que eles querem é rostinhos bonitinho e outros procuram decotes.
Tenho certeza que não preciso apelar pra isso.Não sou nenhuma senhorita Intelectual,nem sou feia hororrosa com invejinha de ninguém.
Só sou uma garota de personalidade(modestia parte) que conhece uma frase sensacional que combina perfeitamente com que estou falando:
"O essencial é invisivél aos olhos".
Acredito que as pessoas são humanas e tem a sua essência dentro de si. E acho que o flog não se encaixa a essa teoria.

2 comentários:

  1. Beleza não põe mesa, mas embalagm chama muita atenção. Uma pena que a única embalagem que atrai as pessoas em geral é esse tipo de beleza, tendo nós tantas outras formas de beleza e "embalagens".

    ResponderExcluir
  2. A reflexão que você promoveu é sem dúvida verdadeira e explicável.

    Creio que fez o melhor não se abateu com a imbecilidade da maioria, mas nessa vida ou se adapta ou muda... até parece que existe algum veio de inocência nas suas palavras.

    Legal demais a sua reflexão.

    ResponderExcluir