terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ser sincero, amar, respeitar e ter paciência
























Se nós mulheres somos um mistério, vocês precisam desvendar.
Penso que pra nós, sentir-se amada é mínimo, o máximo a cada segundo pode ser diferente ou pode não simplesmente não existir.
Se você ja sabe que acredito no amor que é dado, então entenda que você precisa descobrir o máximo, porque afinal ele pode existir, mas se não quer faze-lo, vai ser difícil, mas nós vamos entender ou tentar.
Acredite, nós não gostamos de ouvir mentiras só porque elas agradam, é só ser sincero com um pouco mais de cautela, cuidado.
As palavras vão ao vento,mas se elas são verdadeiras, elas ficam.
As atitudes mostram, mas se ela não é feita com prazer ou amor, elas não servem de nada.
Mostrar não significa que elas precisam ser vista para todos, basta apenas que eu enxergue ou se eu não enxergar, que eu sinta.
E ai sim, se eu não sentir, seja paciente como nós somos quando queremos vocês vejam o que não vêem, e me mostre.
Se eu faço em publico algo que te surpreende, que goste, diga depois o quanto você gostou.
E bem, é dificil ter mulheres que não goste de uma boa e linda declaração, faça!
E não precisa esperar que eu diga, porque eu vou dizer e não só isso, vou querer recompensar, E essa é uma das melhores partes, mas faça pensando no que vai ser pra mim naquele momento e não na recompensa.
Quando eu falar em planos, não se assuste, mas preste a atenção em cada um deles, escute cada detalhe, porque eles normalmente são feitos pensando em você.
E se por acaso eu falar demais deles e me confundir, me ajude com que você entendeu e observou, eu vou ficar feliz de saber que eu não estou falando sozinha.
Se eu me angustiar, me abrace bem forte. E se eu chorar me abrace mais forte ainda, ate que eu me canse e sorria pra você com as narinas vermelhas.
Quando você fizer uma promessa ou plano, cumpra todas, mesmo aquelas que você fez por fazer e eu pareci não ter dado muita importancia, porque mais tarde eu vou me lembrar delas
e eu não vou lembrar que você não fez, mas que ainda vai fazer e vou ficar esperando por elas.
Cuide de mim quando eu estiver doente, gosto de um mimo nessa época.
E se eu sou possesiva me desculpe e depois me ensine a dividir.
E se eu comento com você de um jogo de futebol, ou digo que sua banda favorita fez um otimo show, não ache que eu to falando só pra te agradar, mas que eu to falando pra te agradar e porque também eu quero falar, faça o mesmo comigo, procure querer falar de coisas que eu também goste.
Quando você não tem certeza de que estou com ciumes, não fale que estou.
E se eu digo que estou com ciume de alguem, não fale isso pra ninguem, principalmente na frente da sua familia.
Quando dizem que mulher se arruma pra outra mulher, não acredite.
Nós nos arrumamos demais é porque estamos afim e quando estamos pronta, sentimos uma confiança no nosso ego, e se você me acha mais bonita do jeito natural que eu sou, otimo amo isso, mas se eu estou me sentindo linda nessa forma "artificial", não seja bobo e aproveite isso.
E Enfim... eu sei que vocês homens tem um jeito mais simples de resolver as coisas, mas eu sou complicada, e se grande parte das mulheres também são? porque não respeitar?
Então, me ame com sua sinceridade e paciência e eu recebo e te devolvo com amor, sinceridade e paciência também, por todos temos defeitos.



Observação: A um tempo, vi umas "pseudos respostas" de homens para mulheres.
E em resposta da resposta deixei ai meu texto, que fica generalizado como de mulheres, pode ser que há quem não pense igual, mas ainda sim, não vai deixar de ser resposta de uma mulher.
Enfim... chega de enrolar, espero que tenham gostado! (: